Chegada na Colômbia e primeira festa!

Hola, amigos!! Faz um tempão que não atualizo o blog jajaja.

Então, cheguei aqui em Bogotá na quinta feira, dia 15, saí de Porto Alegre às 7h20, fiz uma conexão em Lima (e me apaixonei pela Free shop do aeroporto de Lima, cheia de coisinhas tradicionais do Peru <3) e cheguei no aeroporto de Bogotá lá pelas quatro da tarde (contando que aqui são três horas a menos que no horário de Brasília), a viagem foi super tranquila e quando cheguei no aeroporto os meninos da AIESEC estavam me esperando.

Fomos para a casa da minha host de Transmilenio, que é uma rede de ônibus tipo metrô, você compra um ticket e pode trocar de ônibus quantas vezes quiser dentro da estação; demorou uns quarenta minutos pra chegarmos, estava cheio de gente e assim como no Brasil também havia pedintes dentro dos ônibus e a necessidade de se andar com cuidado sempre (para que não mexam na bolsa ou que peguem o celular do bolso). O meninos da AIESEC que me levaram pra casa eram muito engraçados e não me deixavam falar em português ou inglês, queriam que eu treinasse o espanhol, acho que aprendi mais espanhol nessa volta de ônibus do que na minha vida inteira, foi muito engraçado.

Chegando em casa minha host me recebeu com muita animação, ela é um amor, tem a minha idade e mora só ela e a irmã dela. Fomos comer algo aqui do lado de casa e depois que voltamos pra casa fui dormir, estava hiper cansada da viagem.

Na sexta de manhã fomos à universidade da minha host, ela precisava fazer a matrícula dela pra esse semestre, e depois fomos dar uma caminhada no bairro da universidade dela que fica na zona norte, a parte mais linda e rica da cidade, com várias lojas como Forever21, Zara, Guess e etc… É a coisa mais linda o bairro, cheio de prédios em tijolinhos à vista e antigos…

De tarde fui encontrar algumas pessoas do projeto para conhecer a Colpatria, uma torre enorme que dá pra ter uma visão de toda a Bogotá lá de cima! E no sábado, fomo numa festa num Chiva, que é um ônibus todo colorido e que cabe tipo 60 pessoas dentro em pé dançando com o ônibus em movimento jajajaja, muito divertido! Eles bebem muita aguardente aqui, é uma bebida alcoólica que não consigo nem descrever o saber de tão ruim.

No domingo encontrei as meninas do projeto e fomos pra Usaquen, um bairro que tem umas feirinhas no domingo de tarde e é muito bonito. Bom, por enquanto é isso, vou continuar escrevendo sobre essa experiência aqui na Colombia durante a semana! Beijão

DSC02628 DSC02638 DSC02643 DSC02666 DSC02667 DSC02668 DSC02690 DSC02695 DSC02707 DSC02720 DSC02725 DSC02728

 

Deixe um comentário

