Sobre

Criei o blog com o intuito de falar sobre coisas das quais eu me interesso, tais quais literatura, cinema, livros, filmes, música… Enfim, o que der na telha. Assuntos que talvez se tornassem chatos demais em uma roda de amigos, conversas corriqueiras do dia-a-dia, com a mãe, o pai ou a avó, que na maioria das vezes não se interessam pelo o que você tem a dizer (exceto se for sobre o capítulo anterior da novela das nove ou sobre o final de qualquer campeonato).

Outro dos meus motivos, além de o da necessidade de falar sobre as coisas que eu gosto, foi o de me tornar uma pessoa mais organizada e criar algo para levar a sério, algo que seja feito diariamente, que eu possa ver crescer sem que seja mais uma tentativa falha de outro blog com duração de uma semana (como todos os outros que fiz na vida).

Bom, adoro ler, e como boa adoradora da leitura, leio muitos blogs dos quais me interesso. Então, essa tentativa nova de criar algo, da qual eu possa me orgulhar, é, ao mesmo tempo, instigante e desafiadora. Desafiadora pois é difícil se ler tanto e criar algo totalmente novo sem deixar-se poluir com as palavras alheias, mesmo que sem querer.

Tentarei ser o mais eu mesma possível, e escreverei com muita dedicação.

E a você, leitor
Espero conseguir, no mínimo, sua atenção e, sabe-se lá, por que não?, o seu retorno.

Com carinho,
Débora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s